Julho de 2011 – Selena Gomez

Diretamente da fábrica de artista da Disney, eis uma Selena Gomez que todos sempre quiseram ver e talvez tenha demorado muito á chegar. Lançando o 3° álbum da bem sucedida carreira solo, Selena Gomez apresenta hoje uma imagem muito mais exemplar e incomum possível, fugindo de toda a monopolização da mídia ruim.

Com família em Nova Iorque (Estados Unidos), Selena Gomez surgiu no dia 22 de julho de 1992, sendo a filha única de Ricardo Joel Gomez, pai, e Mandy Teefey, mãe.  Selena Gomez iniciou a carreira com apenas 7 anos, no seriado infantil Barney & Amigos. Interpretando a personagem Gianna, Selena Gomez atuava ao lado da atual amiga Demi Lovato.  Bom, pessoalmente dizendo, Selena tem uma carreira incrível ao lado da banda The Scene que faz a total diferença!

Selena tem uma carreira de cantora, compositora, atriz e estilista, e já gravou singles para a Walt Disney Records, como “Cruella de Vil”, “Fly to Your Heart” e “Send It On”. Além disso, em 2009 sua banda Selena Gomez & The Scene fechou contrato com a gravadora Hollywood Records. Em agosto do mesmo ano Selena lançou uma coleção de roupas femininas de inverno, intitulada “A Dream Got Out”. E em 29 de setembro do mesmo ano lançaram seu primeiro álbum, “Kiss & Tell”, que vendeu cerca de 66.000 cópias na primeira semana se tornando o 9° álbum mais vendido, como diz a Billboard 200.

Em março de 2010, Selena deu início aos trabalhos com sua própria grife de roupas intitulada “Dream Out Loud” com afiliação da marca “Kmart”, e lançou seu segundo álbum , “A Year Without Rain”, que é aderente à diversos gêneros, como o dancehall, o techno, e R&B contemporâneo que estreou na posição #4 da Billboard, com o mesmo número de vendas do primeiro. Ambos os álbuns são disco de ouro nos Estados Unidos.

Considerada pela mídia uma artista teen exemplar, Selena coleciona elogios e prêmios que são resultado do seu bom trabalho, tanto dentro das telas de cinemas ou até mesmo em uma música para boates. “When The Sun Goes Down” é o terceiro álbum de estúdio de Selena Gomez e esse lançamento só implica mais na condição de ótima artista que Selena é.

  1. Diva linda .. tem muito o que mostrar ao mundo ainda. Selena, você está no caminho certo. Do Sucesso com dignidade!

  1. Pingback: Selena Gomez é a artista do mês de julho « Fewoffs NOW 2

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: