Outubro de 2013 – Britney Spears

madonna painelBRITNEY SPEARS

Britney Spears está de volta! O êxito de “Work Bictch” nas rádios e YouTube, deve se ao clipe mais quente do ano! Neste mês, Britney divulgará a música para atingir boas posições, mas se depender do nome da Princesa do POP, esse novo projeto já é sucesso.

“WORK BITCH”

Britney Spears e will.i.am colaboraram no single “Scream & Shout”; em março do ano seguinte, o rapper foi anunciado como o produtor executivo do oitavo disco de inéditas da cantora. Em 20 de agosto de 2013, a página oficial da artista iniciou uma contagem regressiva, intitulada “All Eyes On Me”, para 17 de setembro. Uma semana antes do fim do cronômetro, ela confirmou em sua conta no Twitter o lançamento de “Work Bitch” nas rádios de todo o mundo para o dia 16 do mesmo mês, seguido de sua distribuição digital na iTunes Store de diversos países no dia seguinte. Contudo, após uma versão em baixa qualidade do tema ser divulgada ilegalmente na Internet, Spears antecipou a estreia do single nas emissoras radiofônicas e nas lojas virtuais por devidamente um dia. No Reino Unido, sua comercialização está prevista para 3 de novembro do mesmo ano.

“Work Bitch” é uma canção dance com elementos de EDM, onde Spears repetidamente encoraja os ouvintes a batalharem pelo que desejam. A faixa incia-se com um forte ritmo de clube, antes da artista cantar: “Você quer ter um corpo gostoso? / Quer andar de Bugatti? / Quer andar de Maserati? / É melhor trabalhar, vadia!”. Ela continua a demonstrar o estilo de vida que pode ser alcançado ao começar a trabalhar, nos seguintes versos: “Você quer andar de Lamborghini? / Saborear martinis? / Ficar bonita em um biquíni? / É melhor trabalhar, vadia!”. A obra foi composta por Spears, ao lado de will.i.am e Anthony Preston, e carateriza uma batida produzida pelo disc jockey (DJ) sueco Otto Knows.

Knows é gerenciado pelo integrante do Swedish House Mafia Sebastian Ingrosso, cujo também foi creditado como escritor; no entanto, Ingrosso afirmou não ter nenhum envolvimento no processo de elaboração. Antes de seu lançamento, foi especulado que o single conteria demonstrações de “Supermodel (You Better Work)” (1993) de RuPaul. Christina Lee, do portal Idolator, sentiu que a música soa como “uma pós-festa para o exuberante e duradouro hino de passarelas do RuPaul.” Segundo Miriam Coleman da revista Rolling Stone, a melodia “contém versos maioritariamente falados, [que] servem como um testamento sobre as belas coisas que uma grande ética de trabalho pode trazer.”

Informações do wikipédia.

  1. Um furacão chamado Britney Spears! O hit “Work Bitch” já é sucesso e os fãs estão ansiosos para ouvir as faixas do novo álbum que será lançado em breve…🙂

  1. Pingback: Vamos trabalhar! Britney Spears está na área | Fewoffs NOW 2

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: