Setembro de 2013 – Katy Perry

madonna painel

KATY PERRY

O furação Katy Perry está a 5 anos arrasando os charts e tabelas com seus smash hits, e para 2013, Katy está voltando para o lançamento de “PRISM”, seu primeiro disco deste “Teenage Dream” (2011). Com “Roar” no topo de todos os charts, este é um momento glorioso em sua carreira!

PRISM e “Roar”

Em 29 de julho de 2013, Perry anunciou que seu quarto álbum de estúdio, intitulado Prism, seria lançado em 22 de outubro seguinte, através de um caminhão dourado que continha respectivamente o nome da artista, o título e a data de lançamento do disco em sua caçamba. Em 20 de agosto do mesmo ano, foi relatado que devida a parceria da cantora com a marca Pepsi e a emissora MTV, seus fãs poderiam desbloquear os títulos, as letras e as amostras de duas faixas do trabalho através do Twitter.

Após ouvirem os trechos, eles puderam decidir qual destes números seriam lançados na íntegra antes da edição de Prism. “Dark Horse”, com a participação de Juicy J, e “Walking on Air” foram as duas faixas em escrutínio. Durante os MTV Video Music Awards de 2013, “Dark Horse” foi anunciada como a música mais votada, e será disponibilizada na iTunes Store em 17 de setembro de 2013. A artista declarou que compôs “Dark Horse” com sua amiga Sarah Hudson e definiu a obra como tendo um “sabor hip-hop meio urbano”. Ela descreveu os versos como “enfeitiçados e e obscuros, e é como se uma bruxa avisando a um homem a não se apaixonar por mim e se ele for apenas saiba que eu serei a última.

Originalmente, o primeiro single “Roar” seria enviado para as rádios em 12 de agosto de 2013, seguido de sua comercialização digital; contudo, a divulgação nas emissoras radiofônicas foi antecipada por dois dias, após ser publicada ilegalmente na Internet. Já a sua distribuição virtual ocorreu de acordo com o planejado através da iTunes Store de diversos países. O tema atingiu a primeira colocação das tabelas da Austrália, da Áustria do Canadá, da Coreia do Sul, da Escócia, da Irlanda, da Nova Zelândia e do Reino Unido. Nos Estados Unidos, tornou-se na oitava faixa de Perry a alcançar a primeira posição da Billboard Hot 100, enquanto vendeu mais de um milhão de cópias no país.

Katy já foi artista destaque em dezembro de 2010. Leia também!

Informações do wikipédia.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: