TOP 5: Os melhores shows de 2010

OS MELHORES E OS PIORES SHOWS DE 2010

2010 se foi e o que ficou de bom foram os números e nomes que definitivamente irão brilhar ainda mais em 2011. Mas o melhor de tudo, é que no ano que passou, várias provas do talento de tais artistas foram expressos em espetáculos que realmente dão gosto de ver. Iremos lembrar agora, as melhores e as piores performances de 2010! Avaliamos deste à voz ao figurino e a conclusão disso, foi um TOP 10 com os shows que marcaram o ano. Lembramos que os shows avaliados são apenas em premiações e programas (descartamos tours e eventos particulares como o peculiar Good Morning America), além de abrir algumas exceções. Leia, veja e deixa sua opinião nesse divertido especial que será dividido em duas parte.

As melhores são facilmente detectadas entre as demais, então, deixe de lado o fanatismo e avalie com atenção as 5 melhores performances de 2010!

#1 – CHRISTINA AGUILERA / MEDLEY (MTV MOVIE AWARDS 2010)
Com seu álbum “Bionic” totalmente em baixa, Christina Aguilera apostou suas últimas fixas em uma explosiva performance no Movie Awards daquele ano! Sem dúvidas, a melhor e mais completa performance já feita por aquela premiação. Abusando de técnicas, objetos e arranjos poderosos, Aguilera fez do palco um verdadeiro vulcão com as interpretações de “Bionic”, “Not Myself Tonight” e “Woohoo”. Em rede mundial, Xtina voltava com mais glamour e poder do que nunca, e além de cantar divinamente, Aguilera deu um show de dança e sensualidade! O palco, nem se comenta, tinha a alegoria mais perfeita que qualquer uma usada nos shows da Era Back To Basics. Sem reação, o público aplaudia histericamente Christina depois da chocante aparição no telão de um coração brilhante localizado em plena parte íntima! Para finalizar, Aguilera fechou o número com chave de ouro fazendo uma cara que basicamente dizia: “Corram atrás, vacas…”.

APLAUSOS: 5 palmas

#2 – RIHANNA / MEDLEY (AMERICAN MUSIC AWARDS 2010)
Em 2010, Rihanna estava com definitivamente TUDO! Seu álbum “Loud” foi (e está sendo) um grande sucesso, e isso é conseqüência de hits… Rihanna apareceu em todos os lugares possíveis para divulgar seus singles, e com performances simples mas ousadas, Rihanna divulgou ao máximo seus trabalhos no ano passado. Todos os shows foram de fato fantásticos, mas a que marcou mesmo foi a abertura que Rihanna fez no Americam Music Awards do ano passado! Em um incrível medley de “Love The Way You Lie (Part II)”, “What’s My Name?” e “Only Girl (In The World)”, Rihanna deixou Ke$ha e Katy Perry azuis de inveja com sua voz altamente controlada e seu sedutor rebolado que fazia parte da coreografia de “What’s My Name?”. Com pouca luz, dançarinos e grandes destaques, Rihanna mostrou à todos como uma diva deve levar um bom show à diante apenas com talento. Sem dúvidas, o melhor live da Rihanna, e o segundo melhor de todo o ano!

APLAUSOS: 5 palmas

#3 – MILEY CYRUS / CAN’T BE TAMED (MUCH MUSIC VIDEO AWARDS 2010)
No ano em que Miley Cyrus deixou sua vida pessoal como um livro aberto cheio de ousadia e banalidades, tal fato não foi diferente na carreira. Nesse live de “Can’t Be Tamed”, Miley está como ninguém jamais tinha visto: sexy, vulgar, talentosa e “louca”… isso sim, muito louca! A estrutura do show é altamente bem produzida onde foi se-criado um cenário bastante selvagem do jeito que Miley certamente desejou. Com muita dança, voz, e gritaria da parte dos fãs, Miley Cyrus conseguiu o que queria: fazer algo marcante. Não é atóa que esse show está entre os melhores do ano!

APLAUSOS: 3 palmas

#4 – LADY GAGA / MEDLEY (FEAT. ELTON JOHN) (GRAMMY AWARDS 2010)
Enquanto o album The Fame Monster vendia abusadas 10 milhões de cópias mundo à fora, Lady Gaga mostrava todo seu talento e criatividade no palco do Grammy de 2010. Contando com elementos circenses como mágica e ilusionismo, Lady Gaga pegou todos de surpresa com seu novo look agradavelmente leve e com seu medley que abriu o evento! Gaga performou “Poker Face”, “Your Song” e “Speechless” ao lado de Elton John. Com um incrível cenário que lembrava uma espécie de fábrica, Lady Gaga pulou do alto de uma alegoria e caiu nos braços de seus dançarinos, e não bastando o susto, Gaga ainda foi atirada contra o fogo numa espécie de ‘fogueira industrial’ (um ato de mágica que deixou todos que assistiam com a boca bem aberta). E com um final instantaneamente aplaudido, Lady Gaga e Elton John concluíram um show que ficou na história do Grammy Awards!

APLAUSOS: 3/5 palmas

#5 – JENNIFER LOPEZ / MEDLEY (WORLD MUSIC AWARDS 2010)
Se o fracasso de Christina Aguilera ganhou a mídia, o de Jennifer Lopez nem esse feito conseguiu. Porem, o fracasso na carreira não a – impediu de ser convidada para um medley que faria parte do World Music Awards de 2010! Assim que começou, vimos uma Jennifer acima do peso, porém, ainda com muita disposição para a dança. E foi com esse artifício (dança!) que Jennifer mostrou à todos que ainda agüenta e consegue brilhar em um palco. Com um medley que contava com hits de dar inveja, Jennifer dançou em perfeito estado as canções “Jenny From The Block”, “Love Don’t Cost A Thing”, “Get Right”, “If You Had My Love”, “Waiting For Tonight” entre outras. Tal show foi considerado por muitos sites especializados da época, com uma ‘performance memorável’ e para nós não foi diferente! Veja e reafirme o que já sabemos…

APLAUSOS: 3 palmas

BÔNUS:

KATY PERRY / FIREWORK (VICTORIA’S SECRET FASHION SHOW 2010)
Katy Perry foi um grande destaque em 2010 pelo sucesso de seus singles (todos #1 na Billboard HOT 100), mas como Katy fez péssimos shows durante a divulgação de “Firework”, filtramos no sistema, uma performance que de fato ela não decepcionou, aleluia! Em performances passadas, Katy desafinou, errou letra, engasgou, e diversas vezes não agüentou cantar “Firework”, mas nessa, Katy mostrou seu melhor com cerca de apenas 6 dançarinos na passarela do Victoria’s Secret Fashion Show! Katy cantou perfeitamente a canção e alcançou todas as notas sem esforço algum. Além do mais, o show teve uma decoração fraca e que também não era necessária, pois Katy acertou em cheio no repertorio! Sem usar de muitos artifícios, a performance foi tão boa, que leva o espaço no ‘Bônus’ desse especial. Confira a melhor performance (a única) de “Firework”.

APLAUSOS: 2 palmas

  1. O vídeo da xtina não esta disponivel D=

  2. Ai, eu adoro criticar, então vamos lá. A performance de Christina Aguilera foi realmente bem planejada, bem feita com os breaks perfeitamente no ponto certo, e a presença de palco muito forte; de verdade: eu gostei muito. Sou suspeito pra falar da Jennifer Lopez (não seguindo a ordem dos vídeos), acho que teve muita coreografia e pouca voz. Na verdade eu não sei qual era o propósito mesmo da performance, tanto por quê não havia música nova (mas a verdade é que todos nós sabemos qual era o REAL propósito, rs). Enfim, Jennifer Lopez se mexeu muito e cantou pouco, ou nada pra ser franco. Lady GaGa é uma estrela sim, (apesar de não gostar da mesma), possui uma excelente voz, e a performance foi na medida certa, parabéns. Rihanna forçou a paciência em 7 minutos de performance que não foi completamente AO VIVO, não mesmo. Enrolou, perdeu o foco e não considero uma das grandes 5 melhores. Miley Cyrus me surpreendeu com a presença de palco e revelou levar a sério o que faz, muito bem. Pra finalizar, houveram várias performances boas de “Firework”, não menosprezem os LIVES de Katy Perry nessa belíssima e difícil canção. E como mostra visivelmente no vídeo, ELA USOU BASE PRÉ GRAVADA, fazendo com que a voz da mesma soasse limpa e perfeita. Afinal, quem é perfeito?

    • Exatamente! A propósito, a performance de Jennifer era para ser um retorno, risos, mas não deu certo. Fora isso, também gostaria de falar que a Miley Cyrus surpreendeu mesmo. Pela ousadia e presença de palco, abusando totalmente da liberdade pós Hannah Montana. Enfim, agradecemos pelo comentário.

  3. Aaaah e o coraçãozinhoo da Chris heiin, kkkkkkkkkkkkkk adorooo essa bitch (;

  4. Ameiiii essa lista, nossa cada apresentação fantástica.
    To babando com a performance da J.Lo, não tinha visto essa e foi um presente pra mim. Não sou uma grande fã dela, mas me lembrei de quando eu ainda era uma pirralha, ficava sozinha em casa vendo MTV e arrastava o sofá para imitar os passos dela nos clipes.
    Ela ainda está fantastica com a idade que tem, põe muita novata no chinelo.
    Parabééns pelo blog *——-*

  5. Tipo, eu achei que Linkin Park devia estar ai, por sua apresentação no VMA!
    Nossa, muito melhor! Ao não ser que ele não conta, mais se contar foi super injusto!

  6. Se fosse pra por a Miley Cyrus, eu escolheria a performance de When I Look At You no American Idol, simplesmente impecavel *–*

  7. adorei os videos.. adorei o da Katy, e finalmente alguem reconheçeu o valor de J.Lo ^^ fico feliz

  8. A lista foi bem feita

    Mily, Rihanna e Christina divas *__*

    A J-lo nem precisa comentar e a Lady por sí só já é um show a parte.

    O da Katy também foi perfeito, adorei o Victoria Secrets 🙂

  9. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO *-*

  1. Pingback: Trecho de nova música de Jennifer Lopez vaza na web « Fewoffs NOW!

  2. Pingback: TOP 5: Os melhores e os piores shows de 2010 « Fewoffs NOW!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: