TOP 5: Os piores shows de 2010

OS MELHORES E OS PIORES SHOWS DE 2010

2010 se foi e o que ficou de bom foram os números e nomes que definitivamente irão brilhar ainda mais em 2011. Mas o melhor de tudo, é que no ano que passou, várias provas do talento de tais artistas foram expressos em espetáculos que realmente dão gosto de ver. Iremos lembrar agora, as melhores e as piores performances de 2010! Avaliamos deste à voz ao figurino e a conclusão disso, foi um TOP 10 com os shows que marcaram o ano. Lembramos que os shows avaliados são apenas em premiações e programas (descartamos tours e eventos particulares como o peculiar Good Morning America), além de abrir algumas exceções. Leia, veja e deixa sua opinião nesse divertido especial que será dividido em duas parte.

Os piores shows não são simples ou fracos, na verdade, um show se torna ruim quando tem exageros em alguma parte do conteúdo. Quando exageram na voz, e desafinam.. quando usam muitos artifícios para distrair os outros e fazem playback e erram.. ou quando não tem o devido comportamento no palco. Confira a lista logo abaixo dos piores shows de 2010!

#1 – AKON / SEXY BITCH (FEAT. DAVID GUETTA) (LOPEZ TONIGHT)
Todos sabemos que a parceria entre Akon e David Guetta era apenas uma jogada de marketing para ambos o lado. Mas o que não esperávamos, era que a canção “Sexy Bitch” seria algum dia performada… Infelizmente, isso aconteceu! Com a típica falta de coordenação motora, Akon dançava algo totalmente broxante enquanto dublava a canção. Sem contar, que ao estar com o microfone ligado, é possível escutar a voz falhada de Akon durante o show. No clima balada, esse vídeo nem deveria ser visto, mas entre tantos shows bons no ano, teve quer um ruim, não é mesmo? Se a música não fosse boa, seria algo totalmente fail e sem graça, confira!

APLAUSOS: -5 palmas

#2 – LADY GAGA / TELEPHONE & DANCE IN THE DARK (BRIT AWARDS 2010)
Lady Gaga sempre desejou ser diferente e por isso, sempre fez tudo diferente! Como a ‘diferente’, Gaga fez uma performance bastante ‘diferente’ no Brit Awards do ano passado. Diante de uma estátua dela própria montada no palco, Gaga abriu o show com uma versão acústica totalmente piorada de “Telephone”. Sem contar que o figurino de Gaga estava tão chamativo e apelativo, que ela certamente foi motivo de piada por muitos veículos da internet. Quando se aproximava o fim de “Telephone”, ouvem se as batidas da “Dance In The Dark”. Creio que o único momento bom da performance…Gaga usou algo para mixar a música ao vivo e convenhamos que é melhor desligar a caixa de som do computador para não escutar o fracasso que foi Gaga como DJ. A sensação de um musel, tirou toda a adrenalina da performance, que alias não teve quase nenhuma. Entre tantos espetáculos, esse foi o pior de todos.. Enfim..sem mais comentários..

APLAUSOS: 1 palma

#3 – MILEY CYRUS / FORGIVENESS AND LOVE (LIVE AMERICAN MUSIC AWARDS 2010)
Se por um lado Miley ganhou o #3 lugar entre as melhores performances do ano, aqui nessa lista, ela ganha a mesma posição porem entre os piores. Ninguém esperava por tal performance, e pior que o show, foi a escolha da música.

APLAUSOS: -2 palmas

#4 – BLACK EYED PEAS / THE TIME (DIRTY BIT) (LIVE X-FACTOR SEMI FINAL 2010)
Desde que vazou o segundo single do Black Eyed Peas, nós já sabíamos que a qualidade decaiu bastante em comparação ao álbum anterior, o “The E.N.D.”. A prova do fracasso comercial do famoso grupo foi com a vergonhosa performance no programa de talentos “X-Factor”. O motivo pelo qual os artistas performam lá, é para mostrar aos candidatos, como são os shows de grandes nomes, assim como um incentivo à todos. Bom, o que vimos de Black Eyed Peas foram apenas: dança mal trabalhada, exagero na decoração, baixa potencia vocal e, não menos pior, autotune ao vivo! Terrível…

#5 – KATY PERRY / FIREWORK (EUROPEAN MUSIC AWARDS 2010)
Todos nós sabemos que os lives de Katy Perry são magníficos (nem vamos citar os de Teenage Dream, pois ela dá um show de voz) mas suas últimas aparições cantando “Firework” são de dar vergonha! Entre um mar de ‘péssimos shows’, escolhemos um pior de todos. Confira. (PS: Não encontramos vídeos dessa performance em HQ, então, assistam esse que é o melhor do Youtube)

APLAUSOS: vaia

OBS: Nossa intenção não é difamar nenhum artista citado, e sim, mostrar que o trabalho feito pelo mesmo não ficou o suficiente para ser classificado como bom. Algumas performances à cima podem parecer ‘boas’, mas use seu sentido crítico uma vez sequer e avalie com atenção cada uma. A formação desse TOP 5 não foi definida apenas por uma pessoa, e sim, por uma pesquisa, onde os próprios fãs citaram os shows que descrevemos acima. Não aceitaremos nenhuma crítica vinda por parte de fãs caso ela seja ofensiva, e sim, aceitaremos sugestões e comentários.

Anúncios
  1. Carlos Lopes

    Nossa, lá vem eu em 2013 comentar uma performance de 2010. A Gaga arrasou na performance do Brit, ela fez Telephone acústico em homenagem ao McQueen que tinha acabado de falecer. Ela mostrou o quão boa é no piano e como ela consegue mudar totalmente suas músicas mudando somente a melodia. E em DITD era aquela a intenção, fazer um remix podre pois a música fala de um namorado que criticava sua namorada e era o que ela estava passando. O Luc a criticava muito, então ela fez algo ruim para que ele criticasse. Gaga sempre conceitual em suas performances. A performance não deveria estar na lista das piores e sim no top 3 das melhores.

  2. I simply want to say I’m newbie to blogging and site-building and definitely enjoyed you’re web-site. Likely I’m likely to bookmark your website . You really have fantastic well written articles. Regards for sharing with us your blog site.

  3. Have you ever thought about including a little bit more than just your articles? I mean, what you say is important and all. Nevertheless think of if you added some great visuals or videos to give your posts more, “pop”! Your content is excellent but with pics and video clips, this blog could definitely be one of the very best in its niche. Good blog!

    • Could you be more specific? I understand that the look of the blog could be better and more professional, but what you really suggests to me? Ok I would like to thank the great taste comment.

  4. Vale lembrar que a performance da Gaga foi modificada de ultima hora para homenagear Alexander McQueen, estilista e amigo pessoal dela que havia acabado de falecer. Portanto acho indigno criticar uma homenagem postuma. O q poderia se esperar? Ela super feliz pela morte do amigo fazendo um performance baphonica? Tenhamos um pouco de bom senso… e o figurino q ela usou era uma roupa feita por McQueen. Nem o grande estilista escapou de sua crítica. Realmente uma falta de respeito.

  5. Eu concordo que a performance do Akon foi desastrosa. Ele é asqueroso, patético e rídiculo, apenas. Lady GaGa foi horrível porque quando eu pensei que fosse começar, acabou. HORRÍVEL. Já a Miley ERROU MESMO na música e eu dormi aqui. Apenas NÃO CONCORDO de maneira alguma em falar que o Black Eyed Peas foi péssimo de tudo. Concordo que o Will.I.Am ficou sem fôlego várias vezes, mas a performance foi ótima. E por fim, Katy Perry não foi feliz, deveria ter chamado as backings vocals para dar o suporte necessário pois a canção é extremamente difícil. EXIGE MUITA VOZ DE PEITO, enfim. Parabéns.

  6. A única parte boa da apresentação da Gaga foi o comecinhuuu de telephone, mesmo assim achei 2º lugar muito, no máximo 4º
    Já a dá Miley achei péssima, infelizmente ;/
    Parabééns pelo ótimo blog, gosto muito do seu trabalho (;

  7. This is the great blog, thank you for share! I like yours!

  8. Wonderfull competition. Thanks for the chance!

  9. Where is your rss? I cant find it.

  10. Eu concordo com toda a lista. Sou uma grande fã da Miley Cyrus e essa foi realmente a pior apresentação dela, mas acho que deveria ter ficado em quarto.
    Na minha opinião a pior apresentação foi a do Black Eyed Peas, a falta de potencia vocal misturado com a música no fundo foi decepcionante. A do Akon eu assisti rindo, ainda mais no refrão, quando ele se animava e começava a cantar pra valer, a da Lady Gaga, como vc disse, foi sonolenta, a da Katy Perry foi realmente a melhor dos 5, mas mesmo assim, ruim.
    Eu queria dar os parabéns pra vc, pq essa lista não foi baseada apenas na sua opinião, mas nas dos fãs também, que é a que realmente importa e isso esta se tornando cada vez mais raro hoje em dia.

    • Eu li seu comentário e admiro você por ter reconhecido meu trabalho. É muito difícil fazer uma pesquisa e lançar uma lista que agrade à todos… é MUITO dificil! Mas nós tentamos correto? Bom, obrigado por observar o nosso site com tanta atenção. ;D

  11. sou fã e adimito: FOI UM LIIIIIIIIIIIIXO

  12. Meu amigo, não sou fã da Gaga mais é apresentação é epica, compare o da katy perry com o da Gaga ta super errado isso!
    tem um apresentação da lady gaga que ela fica respirando toda hora no microfona, mais é da era ( the fame ), se quisesse colocar ela podia colocar está que estou citando, posso ate mandar o link, mais esse ai o Brit foi escolida pela propria lady gaga como sua melhor apresentação, e pelas criticos ela foi escolhida como a 3 melhor da gaga, apenas pedendo para paparazzi VMA 2009 e para a apresentação do grammy. abraço

  13. Katy foi o pior com firework.

    Gaga pode ter deixado a desejar, mas colocar a performance dela como 2º foi exagero.

  14. concordo com os que concordaram … simplesmente a GAga deixou à desejar .. foi um lixo! Mas mesmo assim, não acho que ela deveria ter o 2/ lugfar e sim o 5/

  15. PESSOAS, DO MESMO MODO QUE A BRITNEY NÃO É PERFEITA, A MILEY NÃO É PERFEITA E MUITO MENOS A GAGA. Só Deus é perfeito, tudo bem gostarmos de cantoras e ícones Pop, mas, venerá-los como PERFEITOS e DEUSES já é demais. Perdoe-me se disse a verdade, mas, isso é um fato.

  16. Eu concordo com o @tee7dmuller ! Gaga faz performances maravilhosas, e um amigo falecer não é desculpa pra um artista não fazer as coisas como combinado no tal contrato . Eu ja fui trabalhar triste pq um amigo faleceu, e mesmoa ssim tive de trabalhar, ué. Vc é pago pra isso, e ainda mais se vc é uma artista, Com certeza o falecido amigo não queria que ela estivesse triste, e sim alegre, eu não gostaria que ninguém ficasse triste quando eu morrer. Não é desculpa isso.

    • Achei engraçado a citação ‘eu ja fui trabalhar…’. Rs, claro, concordo com o que você disse. O problema de tudo, é que nem é a questão da homenagem e do contrato, e sim, da performance que foi ruim e fraca.

  17. E Claro o amigo dela tinha acabado de morrer, logico que ela iria fazer uma festa no Brit Awards, com dançarinos, muita festa e animação. me poupe.

    • Volto à repetir: há excelentes homenagens por ae. E outra, já que esse fashionista McQueen era ícone gay, porque ela não o-homenagiou com uma bela performance à lá Vogue? Não entendo, é tão mais fácil admitir do que achar solução em tudo!

  18. Porque era a musica preferida do Mcqueen, e ela fez uma homenagem. Vc ta bem informado mesmo

  19. Concordo com o Ro Andrade, a apresentação da lady gaga é perfeita, acho que pra você ter feito está lista não deve ter nenhum conhecimento por musica e apresentações !

    • Concordo com todos menos o da Lady Gaga, a letra da musica não emociona, mais o jeito que ela canta e sua voz é incrivel, e no final Dance In The Dark fechou com chave de ouro, pra mim essa é a melhor apresentação dela

    • Querida, se não tivéssemos conhecimento sobre música, não fariamos pesquisas e muito menos as listas. Alias, essa não é a primeira lista, e devo acrescentar que todas as outras foram muito bem aceitas. O problema desta, é que os fas não aceitam quando critícam a Lady Gaga, ela não é perfeita! Enfim,

  20. Eu não sou fã obcecado pela Gaga, mais convenhado que essa apresentação é epica, como na voz como na apresentação em si, não concordo com essa sua visão sobre a apresentação da lady gaga !

  21. Não é questão de fã obcecado. Ela já tinha assinado todo um contrato de apresentação com o Brit Awards pra apresentação de Telephone e Dance in the Dark.

    E em homenagem ao McQueen, Gaga fez a versão acústica de Telephone, onde ela foi aplaudida de pé, e parabenizada pela mídia mundial citada em vários jornais.

    Você é que está obcecado em dizer que ela errou na escolha da música, “sem conteúdo”. Por algum acaso queria que ela gravasse uma faixa nova apenas pra homenagem? Você agora que esqueceu do quesito -contrato- que ela assinou.

    E mesmo com o contrato, ela ainda brigou com o evento por querer apresentar-se acustica e não do jeito como combinado…

    Informação passou longe desse blog.

    • Ok. Admiro quem sabe conversar sem ofender, mas convenhamos que mesmo havendo esse lado emocional envolvido, a Gaga poderia ter feito melhor. O que está em questão não é a escolha da música, muito menos a versão, e sim, a qualidade! Só porque era uma homenagem, é justificativo ela ter feito aquele show de dar sono? Bom, já vi melhores homenagens por aé. E sem contar, que esse show foi indicado por cerca de 12 fãs dela, seria o problema comigo, ou com os fãs?

  22. Dizer que Telephone tem uma letra sem conteudo tudo bem né, agora dance in the dark? KKK me poupe.

    • E O QUE AMBAS AS LETRAS TINHAM À VER COM O MOMENTO? que no caso seria a morte do McQueen … Ela devia ter cantando Alejandro, seria mais próprio

  23. eu descordo sobre o 2º Lugar, ela fez aquilo em homenagem ao amigo dela que acabara de falecer, você que não entende de apresentação #fato. foi uma das melhores e mais comoventes performances dela, e não foi apelativa nem nada, no final foi aplaudida EM PÉ como sempre foi. éé

    • Emocionante? Com aqueles letras de músicas mais sem conteúdo? Bom, você que é fã obcecado e nunca verá quando seu artista erra.

  24. Esse não foi o melhor live de Miley Cyrus mesmo, sou fã e posso dizer isso. Essa versão de Forgiveness And Love ficou muito parecida com a versão de estúdio, por isso não suporto essa faixa do Can’t Be Tamed. Os outros ainda não vi, mas, com certeza verei em breve.

  1. Pingback: Miley entre as piores apresentações de 2010 | .::Divas Brazil::.

  2. Pingback: MileySource.net // A Sua Melhor Fonte Brasileira Sobre Notícias, Fotos e Media da Miley Cyrus

  3. Pingback: TOP 5: Os melhores e os piores shows de 2010 (PART II) « Fewoffs NOW!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: